Secretaria de Educação inicia matrícula dos aprovados no Pré-Vestibular do Povo


A Secretaria Municipal de Educação iniciou na quinta-feira (10/03/2011) a matrícula dos estudantes aprovados no processo de seleção do Pré-Vestibular do Povo. O prazo continua até segunda-feira (14/03/2011) e o candidato que não efetivar a inscrição na data correta perde automaticamente o direito à vaga.


Caso alguma vaga não seja preenchida, a Secretaria de Educação informou que uma segunda lista será divulgada.

As aulas iniciam na terça-feira (15/03), às 19h, no Colégio Municipal Virgildásio Sena. Para se matricular, basta o estudante levar o Histórico de Conclusão do segundo grau. A lista com o nome de todos os 204 aprovados (candidatos que acertaram pelo menos 40% das respostas corretas) está no mural da Secretaria de Educação.

A matrícula ocorre de 08h às 12h e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Gustavo da Silva, nº 523, no bairro da Suzana.

Neste ano a Secretaria Municipal de Educação realizará em julho um novo processo de seleção. O motivo alegado é a evasão que ocorre de alunos no decorrer do ano


Postado por LeoCriações

Um comentário:

  1. Where to buy titanium trim
    The titanium easy flux 125 amp welder top 20 wholesale and dealer sites for titanium trim, including the best online titanium paint color wholesale and dealer online sites. Find out titanium cartilage earrings how to buy the best Titanium oakley titanium glasses trim gaggia titanium

    ResponderExcluir