Comissão se reúne para selecionar frases do Concurso Cultural em Cruz das Almas

A comissão julgadora do Concurso Cultural promovido pela Secretaria Municipal de Educação se reúne nesta quarta-feira (23/11) para avaliar e selecionar as frases criadas pelos 111 servidores municipais de Cruz das Almas sobre o tema Educação: Como é e Como se Faz?
O grupo que irá escolher as três melhores frases do Concurso Cultural é formado por representantes do Conselho Municipal da Educação, UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) e educação básica da rede estadual de ensino.
O resultado do concurso será divulgado no dia 16 de dezembro, às 16h, no auditório da Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves. Os vencedores serão premiados com um notebook (1º lugar), uma câmera digital (2º lugar) e uma bicicleta (3º lugar). As três frases escolhidas pela comissão julgadora serão divulgadas em trabalhos de ações pedagógicas promovidas pela Secretaria Municipal de Educação.
O Concurso Cultural foi realizado em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em outubro. Para participar, os inscritos criaram uma frase com três linhas que obedecesse ao tema Educação: Como é e Como se Faz? Fonte:ASCOM


Postado por LeoCriações

Nenhum comentário:

Postar um comentário